Visando a Copa São Paulo, o Dourado finalizou dois amistosos em Rondonópolis-MT

Visando a Copa São Paulo, o Dourado finalizou dois amistosos em Rondonópolis-MT

O Cuiabá Esporte Clube sub-20, realizou dois amistosos em Rondonópolis-MT, um contra a equipe do União Esporte Clube na última quarta feira (21), no centro de treinamentos do Colorado, onde acabou perdendo pelo placar de 2 a 1,  e outro no dia de hoje (22) no CT do Vila Aurora quando enfrentou o Academia Futebol Clube que acabou no empate em 2 a 2.

” Foi muito produtivo, estamos fazendo uma preparação de dois meses, e essa equipe esta faltando jogar, então, ontem fizemos um jogo contra o União, e como são dois jogos seguidos com uma minutagem alta para os meninos, então resolvemos controlar o tempo, dando 60 minutos para cada equipe, e por isso hoje eu resolvi entrar com a equipe titular no segundo tempo, onde foi muito proveitoso, o ritmo do jogo do profissional ele é diferente, e precisamos desse ritmo para se preparar melhor para a Taça São Paulo. Esses amistosos são interessantes para podermos testar as plataformas de jogo como o 4-3-3 e 4-1-4-1, porque nos treinos tentamos reproduzir ao máximo, mas não é a mesma coisa, tanto o União como o Academia são times competitivos que trouxeram para nós essa competitividade que estávamos precisando. É um jogo pesado, jogadores profissionais, os meninos tem essa dificuldade de sentir esse jogo. Mais foi muito favorável, gostei bastante, a gente mudou a equipe quando precisou e deu uma boa clareada nas observações necessárias para a Taça”, disse o treinador César Bueno.

O Cuiabá está no Grupo 9 (nove) da Taça São Paulo, que conta com Paraupebas-PA, Velo Clube-SP e o time da cidade-sede da chave, Tupã-SP. Os dois primeiros colocados classificam-se para a segunda fase e enfrentam quem avançar no grupo 10 – que é composto por Penapolense-SP, Cruzeiro-MG, Comercial-MS e Capivariano-SP.

Confira os jogos do Cuiabá na primeira fase da Copa São Paulo de Juniores de 2023:

  • Cuiabá x Paraupebas-PA

03/01 – 14h15 (de MT)

  • Cuiabá x Velo Clube-SP

06/01 – 14h15 (de MT)

  • Cuiabá x Tupã-SP

09/01 – 14h15 (de MT)

 

 

Veja Também