Vistorias realizadas pela FMF em Estádios prosseguem no interior

Vistorias realizadas pela FMF em Estádios prosseguem no interior

Após realizar as vistorias nos estádio do norte do Mato Grosso, a Federação Matogrossense de Futebol prosseguiu com mais duas visitas a estádios que receberão partidas válidas pelo Campeonato Mato-grossense da 1ªdivisão – 2023. Nos últimos dias foram visitados os estádios Geraldão, em Cáceres, e Luthero Lopes em Rondonópolis.

Uma das exigências da FMF durante o Conselho Arbitral era a revitalização do gramado do estádio Geraldão. Após a visita foi constatado que o gramado apresenta condições de receber os jogos do estadual, porém novos cortes na grama precisarão ser feitos até a estreia em casa diante do Luverdense.

Outro ponto vistoriado, que será uma obrigação de adequação até a estreia, é o reforço nos portões que dão acesso ao gramado.

Outra situação pendente ainda é o Laudo de Condições Sanitárias que está vencido. De acordo com a prefeitura municipal de Cáceres, a vistoria já foi realizada e a entrega do laudo está prevista para os próximos dias.

Já o estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondónopolis, passou por vistoria nesta terça-feira (17) e apresenta totais condições de receber as partidas do MT 1ª divisão, Copa do Brasil e Copa Verde. O estádio recebe na primeira rodada o clássico entre União x Academia, sábado (21), às 18h.

Veja Também