A tristeza ao fim do jogo foi visível. O técnico do Mixto Wilson Júnior deu entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o Operário e citou que as falhas foram determinantes para o resultado. Para o comandante, o time dele teve mais volume de jogo e faltou poder de finalização para ter melhor sorte.
“A equipe falhou em um momento que não poderia falhar no primeiro e no segundo tempo. A equipe produziu algumas chances e não conseguiu matar. Infelizmente tomamos um gol em uma desatenção. Viramos as costas pra bola e fomos surpreendidos no segundo gol. Temos que ter cabeça no lugar agora, a equipe mostrou um bom futebol em alguns momentos. É uma equipe técnica, de qualidade, e estamos sentindo a derrota. Vamos dar a volta por cima até porque temos elenco pra isso”, desabafou Wilson Júnior.
O primeiro gol do Operário saiu após falha na saída de bola, que culminou em um pênalti. O adversário abriu o placar aos 10 minutos de jogo. Atrás no placar, o Mixto ficou mais com a bola.
“Achei que a equipe teve um volume maior de jogo, só que não conseguimos reverter em gols. Mesmo com chuva nós rodamos bem a bola, tivemos chances dentro da área e acabamos não conseguindo fazer o gol”.
Wilson Júnior reclamou do campo encharcado e ressaltou que lutou até o fim pela vitória. Não se contentou com o empate.
“Nós queríamos outro resultado. Queríamos ter ganhado os dois jogos. Sabíamos da dificuldade da tabela – dois clássicos – e a minha equipe hoje propôs o jogo. Um primeiro tempo muito complicado de jogar, para as duas equipes, mas eu achei que tivemos coragem, tomamos conta do jogo, mexemos pra frente pra ganhar. Agora é trabalhar, já temos um outro jogo na quinta-feira”, finalizou o técnico.
O Mixto encara o Cacerense, na próxima quinta-feira, no estádio Dutrinha. A partida é válida pela 3ª rodada do Mato-grossense.