Zagueiro artilheiro do União comemora boa fase e relembra dificuldade: “Caí na depressão”

Zagueiro artilheiro do União comemora boa fase e relembra dificuldade: “Caí na depressão”

O zagueiro Lucas Silva, que tem sido um dos destaques na campanha vitoriosa do União no Campeonato Mato-grossense, se emocionou ao citar o ano difícil que ele teve. O jogador explicou que perdeu o pai e caiu em uma depressão que comprometeu o seu desempenho em 2023. Lucas é o artilheiro do Colorado no estadual com três gols marcados.

Na vitória sobre o Operário VG, no último domingo, Lucas marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 e foi eleito o melhor da partida pela equipe 104.1 FM.

“Venho de um ano difícil, passei por uma depressão, por isso eu joguei poucos jogos no ano passado. Perdi meu pai e infelizmente caí na depressão, mas hoje estou curado. Quando estou feliz, fazendo as coisas corretas, o resultado reflete dentro de campo”, confidenciou o zagueiro.

Com 31 anos, Lucas tem experiência de sobra para saber quando um elenco tem mentalidade vitoriosa. Ele destacou a união do elenco e qual é o objetivo principal.

“A gente se gosta demais. É dentro e fora de campo. Acaba o treino estamos todos juntos, um vai na casa do outro, procuramos estar sempre juntos. Viemos com um propósito. Não vim pra ganhar três ou quatro partidas, eu vim para brigar pelo campeonato e estamos todos com esse pensamento”, afirmou.

O União é líder do Campeonato Mato-grossense com 15 pontos ganhos. É o único time com 100% de aproveitamento. O próximo compromisso do Colorado é contra o Cuiabá, nesta quinta-feira (8), na Arena Pantanal.

Veja Também